quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PJC prende 3 suspeitos de executar desafetos do crime e arsenal de armas em Tangará

 

  

Polícia Judiciária Civil prende três homens e apreende arsenal que vinha sendo utilizado para assassinar desafetos com histórico de tráfico de entorpecentes em Tangará da Serra.

Na tarde do dia 7 de setembro a Polícia Civil prendeu três indivíduos suspeitos de homicídios de dois jovens no Bairro Vila Esmeralda, e outras tentativas de homicídio também na grande Esmeralda.

De acordo com a PJC, as investigações apontam que esses três indivíduos chegaram no município com o objetivo de eliminar rivais no crime organizado. Os suspeitos estavam de posse de três armas de fogo, sendo duas delas de calibre 9 milímetros, grande quantidade de munição, dentre elas 50 munições de fuzil calibre 5.56.

Dois indivíduos foram presos trafegando no mesmo carro que utilizavam para cometer os assassinatos. O veículo adulterado teria sido roubado no município de Cuiabá.

Os suspeitos tentaram fugir da ação da Polícia Civil e acabaram perdendo o controle da direção e colidindo contra o muro de um comércio no centro. No momento da prisão os dois suspeitos estavam com as pistolas carregadas e prontas para o uso.

O terceiro suspeito foi preso em casa no Jardim Paraíso, e junto com ele foi encontrado mais uma pistola calibre 380 carregada e drogas.

Em outra casa no Parque do Bosque onde os dois primeiros suspeitos residiam foi encontrado grande quantidade de munições, mais dois carregadores das mesmas pistolas, dois tabletes de maconha, balança de precisão e embalagem para vender droga.

Os suspeitos e a apreensão foram encaminhadas para a Delegacia Municipal e postos à disposição do Delegado plantonista. Dois dos suspeitos cumprem pena em liberdade com utilização de tornozeleira eletrônica, porém um deles rompeu a tornozeleira eletrônica. Esse mesmo suspeito que rompeu sua tornozeleira se apresentou com documento falso.

As duas pistolas glock 9 milímetros são de procedência estrangeira, e a pistola taurus 380 é produto de furto ocorrido em 2014.

Apreensão

2 pistolas glock 9mm com 02 carregadores
1 pistola .380 com 01 carregador
44 munições 9mm
19 munições. 380
50 munições calibre 5.56
23 munições calibre 12
01 veículo citroen C4 CACTUS
2 tabletes de maconha
01 balança de precisão
01 par de botas de uso tático
01 par de luvas de uso tático

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br