domingo, 28 junho 2026
30.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

PF prende condenado por matar a pauladas homem que ‘namorava’ sua esposa

Condenado por assassinato ocorrido há 31 anos foi preso nesta quinta (22), no município de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). Ele era procurado pela Justiça mato-grossense desde 2021 devido à condenação por homicídio qualificado.

O homem, hoje com 53 anos, é apontado como autor de um homicídio qualificado ocorrido em 8 de janeiro de 1993, no Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Na ocasião, o preso e seus dois irmãos mataram Márcio Neves a pauladas, pedradas e facadas, em virtude da descoberta de um relacionamento amoroso de sua esposa com a vítima.

Esse homicídio resultou em uma condenação à pena de 16 anos de reclusão em regime fechado.

Após o cumprimento do mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, o preso foi levado à penitenciaria Major Eldo Sá Corrêa, conhecido como Mata Grande, para o início do cumprimento de sua pena, estando à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Signos através dos astros

ÁRIES A semana: ao longo dos dias sua preocupação com...

Jogos de hoje (28/06) na Copa do Mundo: saiba horários e onde assistir

A Copa do Mundo de 2026 segue acontecendo neste domingo,...

Pesquisa aponta que maioria dos jovens permanece menos de um ano no emprego

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebeu, na quinta-feira...
Feito com muito 💜 por go7.com.br