Uma empresária de 23 anos foi esfaqueada por um homem que a perseguia, na noite desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O homem dizia estar apaixonado por ela.
A vítima, que possui um estabelecimento comercial, estava fechando a empresa da qual é dona, quando o homem lhe pediu uma carona, que ela cedeu. Durante o trajeto para o bairro São Francisco, o agressor sacou uma faca e golpeou a jovem, perfurando seu abdômen.
Na tentativa de se defender, a empresária tentou segurar a faca, antes que o homem pudesse acertá-la novamente, e acabou ferindo as mãos.
Em depoimento, ela afirmou conhecer o homem apenas de vista. Ele estaria supostamente apaixonado por ela e sempre a pedia em casamento. Mesmo após várias negativas da empresária, o agressor permanecia insistente.
A empresária conseguiu chegar ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internada. Mesmo na unidade de saúde, a vítima vem sofrendo ameaças e intimidações do homem, que tem ligando em seu celular.
O agressor, que será indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídio, ainda não foi localizado. A Policia Civil investiga o caso.