quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Perícia encontra 50 cápsulas deflagradas em local de duplo homicídio em Tangará

 

Pelo menos 50 disparos foram feitos em direção ao veículo em que duas pessoas foram assassinadas nesta madrugada de sexta-feira, 05, em Tangará da Serra. De acordo com testemunhas, seis indivíduos encapuzados cercaram o veículo e executaram dois homens.

As vítimas da execução no Bairro Jardim Planalto, foram identificadas como Jonathan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo e Silva, de 35.

Segundo informações repassadas à reportagem, no local do crime a perícia localizou pelo menos menos 50 cápsulas deflagradas. As vítimas estavam dentro de um Saveiro Cross. Uma terceira pessoa sobreviveu após sair do carro e conseguir se esconder em uma casa no local.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o sobrevivente contou em depoimento que chegou de Cuiabá junto com Jonathan e que Antonio teria buscado os dois na rodoviária, em Tangará.

Próximos da residência de Antonio, no Jardim Planalto, segundo a testemunha, dois carros, sendo um Ônix e um Siena, cercaram a Saveiro em que estavam. De dentro de cada veículo saíram três indivíduos encapuzados e armados que efetuaram os disparos contra as duas vítimas que estavam nos bancos da frente. O sobrevivente estava no banco de trás e conseguiu sair do veículo para se esconder.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. A polícia segue com a investigação.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br