sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Pedófilo espera família dormir e estupra cunhada de 13 anos

Um pedófilo de 26 anos foi preso nessa quinta-feira (11) por ter estuprado a cunhada, uma adolescente de 13 anos, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Além do abuso, ele ainda ameaçou a mãe da menina caso ela o denunciasse.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima. A adolescente relatou que a irmã e o cunhado foram morar na mesma casa no ano passado, quando ela tinha 12 anos.

Desde então, os abusos começaram. O homem aproveitava quando a família estava dormindo para praticar os estupros. Ao notar o comportamento do genro em relação à filha menor, a mãe da vítima pediu que ele se mudasse da casa.

A mãe levou a filha para fazer exames, que constataram os abusos. Ao ser questionado pela mãe, o pedófilo negou que tivesse mantido relação sexual com a adolescente.

Em mensagens encaminhadas à menor, o autor do estupro ameaçou a garota, caso ela procurasse a polícia, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa.

A mãe então denunciou os abusos e representou pela prisão preventiva do abusador. Nesta quinta, ele foi detido pela polícia enquanto estava em um lava jato da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br