sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Pais São Presos Após Abandonarem Três Filhos Pequenos em Casa para Participar de Festa

Na madrugada deste domingo (31/12), um homem de 29 anos e uma mulher de 26 foram presos em flagrante pela Polícia Militar no município de Campos de Júlio, acusados do crime de abandono de incapaz. O casal foi denunciado após deixar três filhos menores de idade sozinhos em casa enquanto participavam de um evento público na praça da cidade.

A denúncia foi feita por uma mulher vizinha do casal, que acionou a PM via 190 por volta de 01h. Segundo informações, as crianças, com idades entre um e quatro anos, estavam chorando muito dentro da residência. Os policiais, acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar local, foram até o endereço indicado.

Ao chegar na residência, os militares encontraram as crianças trancadas dentro de casa, em condições precárias. Os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel e constataram que os pequenos estavam sem alimentos, além de encontrarem os cômodos revirados.

A denunciante forneceu características dos pais das crianças, que foram localizados no evento público. Informados da denúncia, o homem e a mulher receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e foram conduzidos à sede da PM de Campos de Júlio para o registro da ocorrência.

As crianças foram colocadas sob os cuidados do Conselho Tutelar, que está em busca de outros familiares responsáveis para garantir o bem-estar dos menores.

A Polícia Militar destaca a importância do disque-denúncia 0800.065.3939, permitindo que a sociedade contribua com as ações da polícia de forma anônima.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br