segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Pai de menina indígena vítima de estupro coletivo é encontrado morto no mesmo local da filha

 
 
 
 
 
 

Alonço Cabreira, de 89 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) por moradores da região próxima ao paredão onde há 16 meses sua filha também teve o corpo encontrado. A criança de apenas 11 anos de idade, indígena, foi vítima de um estupro coletivo e depois jogada de um paredão de cerca de 30 metros de altura.

O idoso foi assassinado e jogado no mesmo local, na pedreira desativada na Aldeia Bororó, em Dourados (MS). Moradores da reserva encontraram o corpo de Alonço Cabreira e a suspeita da policia é a de crime de latrocínio.

Segundo a Polícia Civil, os filhos do idoso confessaram ter matado o pai por causa do dinheiro da aposentadoria do idoso, cerca de R$ 1 mil. Familiares informaram que Alonso saiu na segunda-feira (28) para receber um dinheiro e não voltou para casa.

Dois filhos do idoso, Miguelito Ortiz Cabreira, 21, e Michelle Cabreira Ortiz, 23, foram presos e confessaram o assassinato do pai, segundo as autoridades. Uma terceira pessoa, identificada como Roger Amarília Snardi, 19, o “Paloma”, companheiro de Michelle, também foi preso por suspeita de envolvimento. Uma faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

ESTUPRO COLETIVO

 

A indígena Kaiowá de 11 anos morreu após sofrer estupro coletivo e depois ser jogada do penhasco em agosto de 2021 e cinco suspeitos foram detidos na ocasião – três adolescentes e dois adultos, incluindo um tio da menina. Segundo a Polícia Civil, os cinco investigados confessaram o crime.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br