sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Pai de menina indígena vítima de estupro coletivo é encontrado morto no mesmo local da filha

 
 
 
 
 
 

Alonço Cabreira, de 89 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) por moradores da região próxima ao paredão onde há 16 meses sua filha também teve o corpo encontrado. A criança de apenas 11 anos de idade, indígena, foi vítima de um estupro coletivo e depois jogada de um paredão de cerca de 30 metros de altura.

O idoso foi assassinado e jogado no mesmo local, na pedreira desativada na Aldeia Bororó, em Dourados (MS). Moradores da reserva encontraram o corpo de Alonço Cabreira e a suspeita da policia é a de crime de latrocínio.

Segundo a Polícia Civil, os filhos do idoso confessaram ter matado o pai por causa do dinheiro da aposentadoria do idoso, cerca de R$ 1 mil. Familiares informaram que Alonso saiu na segunda-feira (28) para receber um dinheiro e não voltou para casa.

Dois filhos do idoso, Miguelito Ortiz Cabreira, 21, e Michelle Cabreira Ortiz, 23, foram presos e confessaram o assassinato do pai, segundo as autoridades. Uma terceira pessoa, identificada como Roger Amarília Snardi, 19, o “Paloma”, companheiro de Michelle, também foi preso por suspeita de envolvimento. Uma faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

ESTUPRO COLETIVO

 

A indígena Kaiowá de 11 anos morreu após sofrer estupro coletivo e depois ser jogada do penhasco em agosto de 2021 e cinco suspeitos foram detidos na ocasião – três adolescentes e dois adultos, incluindo um tio da menina. Segundo a Polícia Civil, os cinco investigados confessaram o crime.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br