segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (06), em Nova Lacerda, um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada.

O crime foi denunciado na semana passada pelos pais da adolescente, após ambos tomarem conhecimento dos abusos que a vítima relatou à psicóloga da escola onde estuda.

A adolescente estava apresentando mudança de comportamento, ficando mais retraída que  de costume, o que foi observado pela equipe pedagógica. Uma psicóloga conversou com a menor, que tomou coragem e relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa. Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse a alguém o que vinha ocorrendo.

Após a denúncia ser comunicada à Polícia Civil, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor.

Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime, que foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br