segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Padrasto é preso após estuprar a enteada pela segunda vez em MT

A menor já havia denunciado o padrasto por estupro a cerca de dois meses.

Um homem de 45 anos estuprou a enteada pela segunda vez, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na terça-feira (12). O pedófilo já havia sido denunciado por estuprar a mesma adolescente em outubro. A menina ainda era ameaçada pela própria mãe para não denunciar o crime.

A polícia foi por volta das 11h, após a vítima relatar que estava escondida na casa de uma amiga, pois havia sido novamente estuprada pelo padrasto.

A adolescente foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde contou que sua mãe, 31 anos, a havia ameaçado para não denunciar o crime, pois isso “iria destruir a vida dela” e ainda disse que a menina deveria ficar calada, “se não sofreria as consequências”.

A equipe policial foi até o bairro onde o criminoso morava, mas ele não foi localizado nas buscas. Por se tratar de um caso reincidente, a guarnição solicitou apoio e foi até a casa dos pais do criminoso.

No local, a mãe do abusador disse à polícia que o filho havia ido embora para Manaus após a primeira denúncia, por isso não estaria no local.

Durante a revista na residência, no entanto, os policiais questionaram o motivo de ela ter fechado a porta de um dos quartos, e ela respondeu que estava fazendo faxina. No entanto, o bandido foi encontrado no cômodo, escondido atrás de uma cortina. Ele foi preso em flagrante.

Além do criminoso, que também tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, a mãe dele também foi apreendida por tentar ajudar na fuga. A mãe da adolescente também foi presa por ameaça.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br