quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Operação da PJC prende envolvidos em homicídio ocorrido em janeiro em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, da 1ª DP de Tangará da Serra, com apoio da Delegacia Regional, cumpriu três mandados de prisão em desfavor de dois indivíduos de 19 anos e um de 20 anos.

As prisões aconteceram na segunda-feira, 20, e se deram após levantamento de informações das equipes policiais logo após tomarem conhecimento sobre a expedição dos mandados de prisões em desfavor dos indivíduos, os quais foram expedidos pela Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra.

Os mandados de prisão foram expedidos após intensa investigação realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que após diligências obteve sucesso na identificação e qualificação dos envolvidos no crime bárbaro que vitimou um jovem de 19 anos, assassinado no dia 25 de janeiro, cujo corpo foi amarrado e jogado no Rio Sepotuba, na zona rural do Município.

O homicídio ocorreu em janeiro deste ano e o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Após a identificação da vítima, diversas diligências investigativas foram realizadas e depoimentos colhidos, com isso foi possível apontar os envolvidos no crime. Logo o Delegado Adil Pinheiro de Paula representou junto à justiça pela prisão dos suspeitos e a Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra expediu os mandados de prisão em desfavor dos autores do crime.

Os suspeitos responderão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e roubo.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br