domingo, 14 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher vítima de tentativa de homicídio crava chave de fenda no peito do agressor

 

Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato nessa quinta-feira (10) na porta de sua casa, no Bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), conseguiu se salvar e cravou uma chave de fenda no peito do agressor.

Segundo relato da vítima, durante a tarde dessa quinta-feira, quando ela abriu o portão de sua residência para ir para a faculdade, um homem que ela não conhece – pardo, porte médico, com cerca de 1,70 metro de altura, com nariz grande e vestido de camiseta preta de manga longa – a atacou.

O homem apertou o pescoço da vítima com um pedaço de corda de nylon, a imobilizou e, com um isqueiro, ateou fogo no cabelo dela.

A mulher se jogou para trás e caiu no chão em cima do suspeito, conseguindo se desvencilhar dele. Em seguida, ela pegou uma chave de fenda, que estava usando para fazer sua mudança, e cravou no peito do agressor.

O homem pegou um pedaço de pano no chão e saiu correndo, com a chave de fenda cravada no peito.

Ela acionou a Polícia Militar e foi encontrada bastante assustada e com os cabelos chamuscados.

Outra tentativa de homicídio

Esta, no entanto, não teria sido a primeira vez que o mesmo homem teria atacado a vítima. No dia 13 de outubro deste ano ela registrou um boletim de ocorrência afirmando que, estava em sua casa, quando um homem de capacete, vestido de jaqueta e calça escura, a chamou, afirmando ter uma entrega para ela, citando seu nome.

Quando ela se aproximou, porém, o homem jogou uma garrafa de álcool sobre ela. Em seguida, ele acendeu quatro fósforos. Ela saiu correndo para dentro de casa e conseguiu impedir o crime.

No boletim, a vítima afirmou que seu único desafeto era a ex-esposa de seu atual namorado – agora ex.

Depois desse crime, ela mudou de casa. Antes da mudança, no entanto, alguém deixou na casa várias fotografias dela com o ex-namorado. Em outro dia, foi deixado um animal morto estripado dentro de um saco. E em um terceiro, uma cabeça de galinha pendurada no portão.

Ameaças

A jovem contou no primeiro boletim de ocorrência, e para os policiais que a atenderam após a segunda tentativa de assassinato, que havia sofrido ameaças de morte por mensagens, por um número de telefone, e por um email, ambos registrados no nome do ex-namorado – no dia das ameaças ainda atual.

Uma das mensagens que a vítima recebeu dizia: “Hoje eu te acho. Dessa vez não tem como espacar, serviço que eu pego eu entrego”. Em um email, ela recebeu fotos dela com o ex-namorado e, nas imagens, ela estava riscada.

O ex-namorado, porém, já havia registrado um boletim de ocorrência informando que seus dados haviam sido usados para o registro do número e do email sem que ele soubesse. Ele informou, também, que tem problemas com a ex-esposa, mãe do filho dele.

O homem, inclusive, tem uma gravação de uma conversa da ex-mulher com o filho do casal, em que ela faz ameaças de morte à namorada dele e diz que quer que ela sofra.

Após a tentativa de homicídio nessa quinta-feira (10), a vítima entrou em contato com um amigo que trabalha na empresa de telefonia a qual o número pertence e, segundo ela, o amigo teria falado que o número teria mandado um SMS para a suspeita minutos depois do acontecido.

Acusado ferido

Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência da segunda tentativa de homicídio contra a vítima, um homem com características similares às que a vítima descreveu foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cidade de Deus dizendo que precisava fazer um curativo.

No entanto, ele saiu rapidamente do local, sem ser atendido e sem que a Polícia Militar chegasse para detê-lo. Devido a isso, ele ainda não foi identificado.

Os policiais foram até a casa da ex-esposa do ex-namorado da vítima, mas ela não foi localizada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/07/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Sonha em abrir o próprio negócio? Circuito abre 620 vagas para empreendedores de MT

Nove municípios de Mato Grosso abriram vagas extras para...

Golpe do Pix errado: saiba como se proteger e não ser enganado

O Pix já movimentou em um único dia, mais...

AG Ceres: Mercado do boi gordo com cenário otimista, mas produtor deve pensar em 2025

Preços firmes, estabilidade com projeção de alta no mercado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br