segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em Diamantino

Policiais Militares do município de Diamantino prenderam um homem identificado com as iniciais I, J, O D, por de tentativa de homicídio contra G, R, J, após um desentendimento em um evento que acontecia em Diamantino, na madrugada deste sábado (03/02), por volta das 03;20H horas.

Segundo informações da PM, os militares foram até o local quando no deslocamento poucos metros de onde estava a vítima, foi encontrado o suspeito I, na rua Cuiabá, foi realizada abordagem e a condução do mesmo até o local onde estava a vítima G, ela estava na casa de sua mãe que é próxima a sua residência.

A vítima apresentava escoriações e um corte profundo na perna esquerda, indagada sobre os fatos ela relatou que os dois estavam separados e na data do fato, ele ligou pra ela pra saírem, ambos foram ao festival de verão e quando saíram do evento o suspeito mudou com ela e começou ameaça-la de morte. Já próxima de casa ela conseguiu descer do veículo, mas o suspeito também desembarcou e tentou leva-la a força para o carro novamente não obtendo êxito, o suspeito entrou no veículo e o jogou contra a vítima, imprensado a mesma contra o portão da sua residência chegando a derruba e danificar o portão.

Foi acionado o Pronto Atendimento que enviou uma ambulância e que após socorrer a vítima, a PM, conduziu o suspeito ate a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br