terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher reconhece assaltante, o questiona e quase leva tiro na cabeça; arma falhou

 
Mulher de 37 anos quase foi morta durante um roubo em sua casa, na cidade de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), no começo da noite de quinta-feira (11). Ela reconheceu um dos assaltantes e o comparsa puxou o gatilho na hora, mas a arma falhou. O ladrão que ela reconheceu foi preso o outro segue foragido.

De acordo com as informações, vítima estava aguardando um casal de amigos quando escutou um barulho dentro de casa. Momento que foi surpreendida pelo assaltante armado, que apontou a arma em direção a sua cabeça anunciando o roubo.

Em seguida, apareceu o comparsa. Assim que ele entrou, a vítima reconheceu o assaltante e o questionou “você vai fazer isso comigo?”, o chamando pelo nome. Fato deixou o comparsa nervoso, que puxou o gatilho da arma, mas o tiro não disparou.

Ela contou que ouviu o barulho da arma. Amarrada, foi ameaçada para desbloquear o celular. Enquanto isso, os bandidos tiraram uma televisão e colocaram dentro do carro da vítima. Eles não quiseram levar o celular, pois tinham medo de ser rastreados. Depois fugiram por rumo ignorado.

Polícia foi acionada e começou a fazer rondas na região. Com o nome do suspeito reconhecido, conseguiram a chegar em duas localidades onde ele passou após o crime, sendo que em uma delas, ele fugiu pulando os muros. Mas, após a busca, ele foi achado no quintal de uma casa, onde recebeu voz de prisão. O comparsa segue foragido. Caso está com a Polícia Civil.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br