Na sexta-feira (15.12), a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de uma mulher que estava sendo procurada por sua participação em assaltos em São Paulo. A acusada, identificada como A. C. S. C., de acordo com informações das autoridades, possuía dois mandados de prisão preventiva e ao menos uma sentença condenatória, todos relacionados a sua participação em assaltos à mão armada.
A investigação que levou à localização e prisão da acusada foi conduzida pela Delegacia Regional de Tangará da Serra. A mulher, procurada pelas autoridades em São Paulo, havia fugido para Mato Grosso, fixando residência na cidade de Tangará da Serra, onde foi finalmente detida.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 4 RAJ – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A acusada enfrenta acusações relacionadas a crimes de roubos, todos cometidos mediante o uso de armas de fogo.
As diligências para localizar A. C. S. C. foram realizadas de forma coordenada pelos policiais civis, tanto do operacional quanto do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra. A rápida ação resultou na localização da acusada e, consequentemente, na sua prisão.
A Delegacia Regional reforça o compromisso em dar cumprimento diuturnamente a mandados de prisão preventiva em aberto, buscando retirar de circulação indivíduos envolvidos em práticas criminosas. A acusada será transferida para São Paulo nos próximos dias, onde responderá pelos crimes que lhe são imputados. A prisão reitera o empenho das autoridades locais em contribuir para a segurança pública e o combate à criminalidade.
Quando tiver informações, ajude a polícia a tirar os criminosos de circulação.