domingo, 23 agosto 2026
30.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mulher é presa por furtar mercado por dois dias em MT

 

 
 

Uma mulher de 28 anos foi presa por furtar um supermercado na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A suspeita chegava a comprar alguns itens para disfarçar o crime, que foi cometido dois dias seguidos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 06h10 para atender uma denúncia de furto em estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, a suspeita já estava detida pelo proprietário do mercado. Aos policiais ele relatou que a desconfiança aconteceu na tarde de quinta-feira (22), após a mulher entrar no estabelecimento passar horas mexendo na prateleira, mudando itens do lugar e por fim levando somente dois itens.

 Quando na manhã seguinte, de maneira suspeita, a mulher retornou, de imediato o dono do mercado foi verificar as câmeras e constatou que ela havia levado vinhos, danones entre outros produtos escondidos no bolsa. Diante do flagrante ela foi encaminhada a delegacia para as devidas providências.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda-feira (24/08/2026)

A segunda-feira (24) chega recheada de grandes confrontos para...

Pix movimenta R$ 233 bilhões em sete meses em Mato Grosso

O Pix movimentou R$ 233,46 bilhões em Mato Grosso...

Piloto de moto foi detido após fuga perigosa pelas ruas de Nobres

Um motociclista identificado como Marcos Vinicius foi detido pela...
Feito com muito 💜 por go7.com.br