quinta-feira, 25 julho 2024
- Publicidade -
35 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher é presa por furtar mercado por dois dias em MT

 

 
 

Uma mulher de 28 anos foi presa por furtar um supermercado na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A suspeita chegava a comprar alguns itens para disfarçar o crime, que foi cometido dois dias seguidos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 06h10 para atender uma denúncia de furto em estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, a suspeita já estava detida pelo proprietário do mercado. Aos policiais ele relatou que a desconfiança aconteceu na tarde de quinta-feira (22), após a mulher entrar no estabelecimento passar horas mexendo na prateleira, mudando itens do lugar e por fim levando somente dois itens.

 Quando na manhã seguinte, de maneira suspeita, a mulher retornou, de imediato o dono do mercado foi verificar as câmeras e constatou que ela havia levado vinhos, danones entre outros produtos escondidos no bolsa. Diante do flagrante ela foi encaminhada a delegacia para as devidas providências.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35 Blandina e Zé Beltino...

MEC alerta para golpes e ressalta que inscrição no Prouni é gratuita

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nota nesta quarta-feira...

Prefeitura faz concurso com salário de até R$ 15 mil. Veja os Concursos e Seletivos abertos em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br