sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher morre eletrocutada após usar chapinha e secador conectados na mesma extensão

 Uma mulher de 24 anos morreu após ser eletrocutada em casa enquanto usava secador e chapinha conectados na mesma extensão elétrica. Luana Valéria Ferreira se arrumava para uma festa em Arapiraca, em Alagoas, no último dia 10, quando o acidente aconteceu.

Segundo relato do marido à Polícia Militar, poucos minutos após deixar a mulher se preparando, ele retornou e a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo.

A mulher, de acordo com ele, estava com os cabelos molhados e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, possivelmente em função da descarga elétrica. Os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro e após retirarem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar, os médicos constataram a morte de Luana no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os órgãos competentes foram acionados para análise e recolhimento do corpo.

Hospital no Morumbi teve incêndio após pane em secador.

Em janeiro, o Hospital São Luiz, unidade de referência no Morumbi, zona sul paulistana, teve um incêndio cuja origem estava ligada ao uso de um secador. O equipamento usado por uma auxiliar de enfermagem, conforme informou o Corpo de Bombeiros à época, teve um superaquecimento e a suspeita foi de ligação desse problema com a origem das chamas.

No total, 47 pacientes tiveram de ser transferidos para outros centros médicos. Uma idosa de 94 anos sofreu uma parada cardíaca durante o processo de transferência.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Pista Segura: Sinfra-MT acelera obras de contenção no paredão da Serra de Deciolândia

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT)...

Polícia Civil prende acusado de abusar de criança de 6 anos em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Regional de...

NOVA OLÍMPIA: CARNÊS DO IPTU 2024 ESTÃO SENDO PREPARADOS PARA SEREM ENTREGUES

 A prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, através do...

5 dicas sobre o que fazer caso sofra o ataque de um cão feroz

Nos últimos anos, houve um aumento significativo no número...
Feito com muito 💜 por go7.com.br