quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher mata marido com golpe de faca no pescoço em MT após ter sido supostamente agredida

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como, Janair dos Santos Pereira, de 38 anos, foi morto esfaqueado pela própria esposa, de 33 anos, na madrugada de domingo (31) em Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 0h30, a Polícia Militar foi chamada por pessoas que socorreram Janair no bar Santo Gole. Testemunhas contaram que a vítima chegou buscando ajuda, mas acabou caindo no chão, já morto quando os policiais chegaram.

Seguindo um rastro de sangue, os militares chegaram à casa de Janair, localizada a aproximadamente 60 metros do bar. Lá, encontraram a esposa, que contou que a agressão aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes. A esposa afirmou ter sido agredida com tapas e empurrões, e, para se defender, pegou uma faca na cozinha e utilizou quando Janair avançou sobre ela. O golpe atingiu o pescoço da vítima.

Após esfaqueá-lo, Janair saiu da casa em busca de socorro no bar, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil foi acionada para investigar os detalhes do crime.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br