quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher esfaqueia marido durante festa de Ano Novo em MT

 
 

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, tentou matar seu companheiro de 32 anos na madrugada deste domingo (1º), durante uma festa de Ano Novo, no município de Porto Estrela (194 km de Cuiabá). Após uma discussão entre o casal, ela deu várias facadas na vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, funcionários de um posto de saúde do município acionaram uma equipe da polícia por volta das 3h, relatando que um homem havia dado entrada no pronto-atendimento com ferimentos causados por arma branca.

No local, os militares se cerificaram de que a vítima foi ferida com cinco golpes, sendo eles nas costas, costelas e nos braços. Uma testemunha, que se identificou como irmã da vítima, relatou que eles estavam em momento festivo e, após uma discussão entre o casal, a suspeita pegou uma faca e golpeou o companheiro. Depois disso, levaram o homem ao pronto-atendimento e a mulher ficou em casa.

 

Os policiais chegaram a ir ao local dos fatos, mas a suspeita não estava mais lá. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br