quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher era mantida prisioneira em apartamento por marido em MT

 

 
 

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (06.11), um homem de 34 anos, por lesão corporal, cárcere privado e ameaça, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que mantém um relacionamento de nove anos com o suspeito e que já sofreu várias situações de violência doméstica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo segurança do edifício, que viu a vítima pedir socorro da sacada do apartamento. Ela contou que o homem estava bastante nervoso. Os policiais se deslocaram até o apartamento do casal, sendo recebidos pelo suspeito, que a princípio resistiu a prisão e acabou sendo detido em seguida.

Aos militares, a vítima relatou que tem uma filha de quatro anos com o suspeito e que ele possuí problemas com álcool e sempre fica agressivo e violento.  Ainda de acordo com a vítima, há um ano, o suspeito foi diagnosticado com transtorno de psicose alcoólica e síndrome de Otelo – ciúme patológico e delirante.

Durante uma confraternização em família, o suspeito passou a ter uma crise e retornou ao apartamento com a esposa e a filha.  Neste momento, ele agrediu a mulher, quebrou algumas garrafas da residência e a trancou em um dos cômodos. A vítima conseguiu sair e gritar pela sacada por socorro.

 

Ela contou que já sofreu violência doméstica em outras oportunidades, mas que nunca o denunciou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br