domingo, 8 novembro 2026
25.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mulher é presa em flagrante por suspeita de ameaçar o marido e chutar enfermeira do Samu

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 19º Batalhão foram acionados para se deslocarem até uma residência no bairro Jardim Atlântico

Uma mulher, de 39 anos, foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita por ameaça contra o marido, de 58 anos, em Tangará da Serra. Ela, que faz uso de remédio controlado, ameaçou a vítima com uma faca e ainda chutou uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando era levada para uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 19º Batalhão foram acionados para se deslocarem até uma residência no bairro Jardim Atlântico, pois uma mulher estaria ameaçando o marido com uma faca. O homem relatou aos policiais militares que a suspeita faz uso de remédio controlado e em determinado momento pegou uma faca e partiu para cima dele, proferindo diversas ameaças.

Ele conseguiu fugir das agressões e acionou os militares. Segundo a vítima, a suspeita ainda faz uso exagerado de bebida alcoólica. Os policiais tentaram conversar com a suspeita, que estava muito nervosa, sendo necessário acionar o Samu para conter a mulher. Durante atendimento, a denunciada chutou uma das enfermeiras da equipe médica.

No dia anterior, a mulher estaria causando transtornos aos frequentadores da Praça dos Pioneiros, sendo contida posteriormente por uma equipe do Samu. Os filhos do casal, de 11 e 8 anos, ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A vítima e a suspeita foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br