sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher é brutalmente espancada pelo marido que ainda passou vinagre com sal em ferimentos

Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, a Justiça manteve a prisão do suspeito

Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma verdadeira sessão de tortura ao ser brutalmente espancada com uma vara e mantida em cárcere privado desde a última segunda-feira (11) pelo próprio marido, em Cuiabá. O criminoso Jardel Alves Gonçalves ainda passou vinagre com sal nas costas da vítima. Ele está preso.

Segundo informações, a vítima compareceu à Delegacia da Mulher na terça-feira denunciando o companheiro, com quem vive há 13 anos e tem dois filhos.

Ela contou que sempre teve uma relação complicada com ele e que, de tempos em tempos, acaba sendo espancada pelo homem, que sempre pede desculpas e promete não fazer mais.

Já no último fim de semana, eles tiveram uma briga e o suspeito, ao ficar bastante irritado, partiu para agredi-la com um galho de árvore de acerola e a espancou brutalmente, até suas costas ficarem com em carne viva com diversos machucados. Além disso, ele ainda passou vinagre com sal nos ferimentos, causando a ela imensa dor. A mulher chegou a desmaiar.

Os policiais civis foram até a residência da vítima onde encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ao ser questionado sobre os crimes, ele permaneceu em silêncio.

Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (13), no Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), Jardel Alves teve a prisão mantida. A Justiça também concedeu medida protetiva para vítima, que terá botão do pânico em sua residência.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br