sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher e amante são presos por matar e esconder corpo de homem em MT

 

 

Uma mulher, identificada como L.B.P, 40 anos, e seu amante, G.M.C.F., de 58 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (23) durante a Operação Súcubo, acusados de matar e esconder o corpo de Edmilson Ferreira da Silva, 46 anos. O crime aconteceu em março de 2021 em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a apuração do crime começou ainda em março do ano passado, quando Edmilson foi dado como desaparecido pelo seu irmão. Desde o início das investigações, os agentes já haviam percebido que se tratava de um homicídio e não um mero desaparecimento.

As investigações apontaram que a esposa de Edmilson, L.B.P, tinha um relacionamento extraconjugal com G.M.C.F e, juntos, premeditaram meses antes a morte da vítima.

Ainda conforme a polícia, a mulher de Edmilson passou detalhes do dia a dia do homem para seu amante e arquitetaram o homicídio. No dia do crime, G.M.C.F, que é morador de Goiânia (GO), foi até Rondonópolis e, junto com a mulher, executou a vítima.

Depois do homicídio, eles voltaram juntos para a capital goiana.

Após juntar provas, a Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira a Operação Súcubo. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nas cidades de Goiânia e Ceres.

O corpo de Edmilson não foi localizado até o momento. Com a deflagração da operação, a Polícia Civil espera obter novas informações que levem à localização do corpo da vítima.

O casal responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Apreensões

Durante a operação deflagrada nesta terça, as equipes policiais flagraram diversos animais silvestres mantidos em cativeiro nos endereços alvos das buscas. Os animais foram encaminhados à Delegacia de Meio Ambiente de Goiânia para apuração das responsabilidades.

 

O nome da operação, Súcubo, faz referência a uma personagem mitológica de um demônio com aparência feminina, que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual e lhes roubar a energia vital.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br