quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Motorista de caminhão roubado na região de Deciolândia é localizado

 

O motorista de um caminhão carregado de adubo estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira, 14, quando o sinal do veículo que conduzia se perdeu, após criminosos roubarem o veículo, interessados na carga considerada de alto valor.

De acordo com a filha do motorista, conhecido como Carlinho, o caminhão que ele conduzia deixou Rondonópolis carregado na terça-feira, 13, com destino à região de Deciolândia, distante a 61 km de Tangará da Serra, onde descarregaria.

“Meu pai saiu de Rondonópolis ontem com uma carga de adubo, que é uma carga muito cara, para descarregar em Deciolândia. Quando foi 5 da manhã o patrão dele foi rastrear o caminhão e viu que o sinal havia se perdido às 4h em uma lanchonete que se chama Parecisinho, a cerca de 120 km daqui”, disse a filha do motorista.

Ainda segundo ela, o patrão de seu pai foi até o local onde havia o último sinal do caminhão, porém, o veículo e nem o motorista estavam no lugar.

Pouco depois das 12h desta quarta-feira, o motorista foi localizado na região. Os criminosos levaram o caminhão e o deixaram na rodovia.

Informações sobre o paradeiro do caminhão podem ser enviadas via 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou para o celular 65 9 9256 7590.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br