terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Motociclista que fazia delivery de drogas é preso pela PM em Tangará da Serra

 
 

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (26) na região central de Tangará da Serra, proximidades da Praça da Bíblia. Ele é suspeito de tráfico de drogas na modalidade delivery. O cidadão tentou fugir da PM, mas caiu da moto e acabou detido.

Narra o boletim de ocorrência que a PM recebeu a informação de que uma motocicleta XRE de cor escura estaria realizando tráfico de drogas na região central. Em diligências, os policiais visualizaram a moto parada em um semáforo da Avenida Brasil. O condutor, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga passando pela faixa de pedestres e cruzando toda a Praça da Bíblia, colocando em risco a vida de pedestres.

 
 

 
 “Ocorre que o condutor da XRE, perdeu o controle e caiu com a motocicleta, onde posteriormente tentou empreender fuga, porém esta guarnição logrou êxito em abordar o suspeito, onde com o mesmo foi encontrado 16 porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína, mais R$189,80 em espécie”, diz trecho do BO da PM.
 

O elemento acabou detido e a moto apreendida. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e por dirigir sem carteira de habilitação.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Mulher sofre escoriações ao colidir moto contra camionete em Tangará

Na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi registrado...

41% das casas em Mato Grosso ainda usam fossa como despejo do esgoto

A coleta de esgoto tem a maior deficiência do...

Rebaixado, Dom Bosco passará centenário na 2ª divisão do Mato-grossense

Ser rebaixado não era um dos planos dos torcedores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br