quarta-feira, 1 abril 2026
- Publicidade -
Dengue
24.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
IR 2026

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra carreta em Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira (04) nas proximidades do Pelotão da Polícia Militar, localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra. De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta estava realizando uma conversão à esquerda quando o motociclista, que aparentemente não conseguiu visualizar o veículo a tempo, acabou colidindo na lateral da carreta.

O impacto resultou em diversas escoriações no motociclista, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi encaminhada até a UPA com suspeita de fratura no braço. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista estava consciente e orientado durante o atendimento.

- Publicidade -
para-mais-informacoes%e2%98%9d

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Vídeo – Energia lá no alto no nosso Aulão de Ginástica!

Na noite da última terça-feira (31), a Secretaria Municipal...

Mixto recebe o Internacional em confronto direto no Brasileirão Feminino A1

O Mixto encara o Internacional nesta sexta-feira (3), às...

MT é o 5º com mais casos de arboviroses no ano de 2026

Com uma média de 40 casos por dia e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br