sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Motociclista colide contra vaca solta na pista e sofre diversas escoriações pelo corpo

Na noite do último sábado, 20, um grave acidente foi registrado na MT 480, via que liga Tangará da Serra ao distrito de Deciolândia, aproximadamente 5 km da cidade. Segundo informações, um motociclista que seguia de Tangará em direção ao distrito acabou colidindo contra uma vaca que estava solta na pista.

O condutor da motocicleta relatou que, ao avistar o animal inesperadamente, tentou frear, porém, não conseguiu evitar a colisão. O impacto resultou em diversas escoriações pelo corpo do motociclista, além de um corte considerável na cabeça. Ele chegou a ficar desorientado por alguns momentos, mas recobrou a consciência em seguida.

O socorro foi acionado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar os primeiros socorros. O motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A pista ficou parcialmente interditada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de apuração das circunstâncias do acidente. O animal ferido ficou no canto da pista e a Polícia Militar empreendeu esforços para localizar o proprietário, a fim de tomar as medidas cabíveis em relação à soltura de animais na via.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Ônibus escolar é destruído pelo fogo em Juara

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde de quinta-feira...

Jesus caminha sobre o mar: «Sou eu. Não tenhais medo!»

Sábado da 2ª semana da PáscoaEvangelho Jo 6,16-21Ao anoitecer, os discípulos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br