segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mesmo derrotado pelo Flamengo, Cuiabá garante vaga na Sul-Americana em 2024

Mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, nesse domingo (03), o Cuiabá garantiu a vaga para disputar a Copa Sul-Americana em 2024. O time volta à competição após dois anos.

O Dourado contou com a combinação de resultados de outras equipes na rodada para selar a vaga. Santos e Vasco, concorrentes da equipe mato-grossense, acabaram derrotados na rodada e não conseguem mais alcançar a pontuação do Cuiabá na última rodada do Brasileirão.

Em 2022, o Cuiabá já tinha disputado a Sul-Americana, mas caiu na fase de grupos. Além disso, também esteve no torneio em 2016, depois de ser campeão da Copa Verde, e foi eliminado pela Chapecoense na primeira fase.

Até o momento, cinco times brasileiros já estão com a vaga para a Sul-Americana de 2024 garantida. São eles: Athletico-PR, Internacional, Fortaleza, Cuiabá e Corinthians. A última é disputada entre Cruzeiro e Santos.

No ano que vem a competição ainda vai contar com clubes tradicionais, como o Boca Juniors e Lanús, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br