segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Menor invade Agência dos Correios de Diamantino e termina detido

Na madrugada desta quarta-feira (03.01.24), a tranquilidade da cidade de Diamantino foi interrompida por uma tentativa de furto na agência dos Correios localizada no bairro Novo Diamantino. A rápida ação da guarnição policial resultou na detenção de um menor de idade e na recuperação de diversos produtos subtraídos.

A polícia recebeu informações cruciais indicando a presença de dois indivíduos dentro da agência dos Correios, desencadeando uma resposta imediata. Ao chegarem ao local, os policiais constataram sinais de arrombamento em uma das janelas, por onde os criminosos haviam entrado.

Durante as buscas nas proximidades, os agentes avistaram um suspeito em um terreno baldio em frente ao prédio da agência. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir, pulando um muro. Entretanto, na residência vizinha, os policiais encontraram uma mochila contendo vários produtos que haviam sido subtraídos da agência dos Correios.

Em meio à abordagem ao suspeito, um menor de idade, os policiais notaram que ele tentava entrar em uma casa pela janela. Durante a busca na residência, foram encontradas cinco televisores, que o jovem alegou terem sido furtados de um hotel. Com a autorização do pai do menor, os policiais realizaram uma busca mais detalhada, encontrando várias semi-joias que também teriam sido roubadas na agência.

O jovem detido confessou ter praticado os furtos em parceria com outro comparsa, que, apesar das diligências empreendidas, não foi localizado até o momento.

Tanto o menor de idade quanto os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) para os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida e eficaz da polícia foi crucial para evitar maiores prejuízos à agência dos Correios e para garantir que os produtos furtados fossem recuperados. A comunidade diamantinense agora aguarda o desdobrar das investigações para esclarecer os detalhes desse crime.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br