terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Menor é aprendido acusado de estuprar menina de 13 anos

 
 
 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Várzea Grande, na segunda-feira (21), acusado de crime análogo a estupro contra uma garota de 13 anos que conheceu em rede social. Ele teria ameaçado e abusado sexualmente da jovem por 3 dias.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) de Várzea Grande após denúncia feita pela mãe da menor.
Segundo informações, vítima e suspeito se conheceram online. Após conversas a menina foi convencida a visitar o menor na casa dele. Ela mora em Cuiabá e ele na cidade industrial.

No imóvel, ela foi mantida presa por 3 dias, onde sofreu ameaça e abuso. O adolescente tirou fotos íntimas da vítima e ameaçou divulgar o conteúdo na internet, além de possuir uma arma de fogo que era postada na rede social.

Após interrogatório da vítima, Delegacia do Adolescente foi solicitada para dar apoio nas diligências. No endereço do adolescente, ele foi entrevistado e os policiais localizaram na casa um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. No local havia uma pichação no muro, com o símbolo de uma facção criminosa.

 

O menor foi conduzido à DEA de Várzea Grande, ouvido e autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br