quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mãe e filho de 6 anos são baleados em casa; mulher levou 4 tiros

 
 
 
 

Mulher de 35 anos e o filho de 6 foram baleados, na noite de quarta-feira (4), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítimas estavam sentadas na porta de casa quando foram abordadas pelo suspeito. A mulher foi atingida por 4 tiros e o filho por um, resultando em fratura exposta.

Polícia foi acionada por volta das 19h20 para atender a ocorrência de um duplo homicídio tentado. Os policiais chegaram e encontraram equipe do Corpo de Bombeiros atendendo as vítimas. Populares relataram que os suspeitos – dois homens – estavam em uma moto preta.

Vítimas foram levadas para o hospital onde receberam atendimento médico. A mulher, consciente, conversou com os policiais e contou que estava sentada na porta de casa com o filho no colo quando os suspeitos chegaram. O garupa sacou a arma e começou a atirar.

Ela chegou a correr para dentro da casa e foi perseguida pelo suspeito, que continuou disparando. A mulher foi atingida por 4 tiros, sendo eles no ombro, braço, perna e mão. Já o filho foi baleado no ombro e teve fratura exposta.

 

Conforme a polícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola 9mm. Projéteis foram apreendidos no local. Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br