sexta-feira, 17 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
34 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

‘Matador’ de facção é preso acusado de assassinar e sumir com corpo de vítima

Faccionado acusado de matar e ocultar o cadáver de um jovem no município de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá) foi preso nesta terça-feira (14), durante a Operação Tribunal Paralelo. Mandado de prisão foi cumprido em Alto Boa Vista (1.059km a nordeste da capital), após informações de que o criminoso estaria na cidade para praticar mais um homicídio.

O investigado, de 21 anos, ocupava o cargo de “matador” na organização criminosa e teria participações em outras mortes e desaparecimentos. Segundo as investigações da delegacia de Cocalinho, o acusado teria envolvimento no desaparecimento de Diogo Rosendo de Souza e na morte da jovem Vitória Régia Pereira de Santana.

Diogo, antes de desaparecer, foi visto com o grupo criminoso no dia 11 de novembro de 2023 e depois não retornou mais para casa. As diligências são realizadas para a localização dos restos mortais da vítima.

Com a prisão realizada nesta terça, 5 pessoas envolvidas no caso já foram apreendidas e dois suspeitos continuam foragidos. A facção criminosa investigada tem envolvimento em crimes de homicídio qualificado, tortura, corrupção de menores e organização criminosa.

O grupo também é suspeito de participar do assassinato de Vitória, 21, que ocorreu em fevereiro, no bairro Alto Cocalinho. A vítima foi executada com 3 disparos de arma de fogo, após ser atraída até o local da morte para consumir substâncias entorpecentes.

Duas semanas anteriores ao seu homicídio, a vítima procurou a Delegacia de Cocalinho procurando assistência das autoridades, uma vez que, já tinha sofrido castigos físicos (salves) de integrantes da facção do município.

Operação Tribunal Paralelo

A primeira fase da Operação Tribunal Paralelo foi deflagrada no dia 24 de fevereiro, pela Delegacia de Cocalinho, para cumprimento de 10 ordens judiciais, sendo 5 mandados de busca e apreensão, quatro de prisões temporárias e um de internação provisória de uma adolescente, envolvidos nos crimes de homicídio qualificado, tortura, corrupção de menores.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br