quarta-feira, 19 março 2025
- Publicidade -
Dengue
27 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Marido se revolta com falta de sexo, bate cabeça de mulher no muro e morde rosto dela

Um homem de 43 anos foi preso ao bater a cabeça da sua companheira de 40 anos contra um muro e morder o seu rosto após a mulher negar sexo, na noite desta quinta-feira (21), em Colíder (637 km de Cuiabá). A vítima ligou para a Polícia Militar denunciando o agressor enquanto recebia cuidados médicos no Hospital Regional de Colíder. A mulher foi levada até a unidade de saúde por militares do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha ferimentos no crânio e rosto.

O pedido de socorro foi feito à PM por volta das 23h. Uma viatura foi enviada até o pronto-socorro. A vítima relatou o episódio de violência doméstica e as lesões em seu corpo causadas pelo marido.

A mulher contou aos militares que estava em casa no seu momento de descanso quando o suspeito se aproximou com a intenção de transarem, porém, ela rejeitou o pedido devido o cansaço e o homem se descontrolou. A vítima foi arrastada até o muro e teve a cabeça projetada contra a parede. Mesmo com a cabeça machucada, o suspeito ainda mordeu seu rosto.

Após o relato, os policiais se deslocaram até a residência do casal e encontraram o suspeito no interior do imóvel. O homem confirmou a situação e foi levado até a delegacia. O caso é investigado.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Falta de saneamento provocou mais de 340 mil internações em 2024

O Brasil registrou mais de 344 mil internações por doenças...

Da denúncia à sentença: o caminho do crime até o júri popular

Pincelado no imaginário popular por tramas que retratam cena...
Feito com muito 💜 por go7.com.br