sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Marido se revolta com falta de sexo, bate cabeça de mulher no muro e morde rosto dela

Um homem de 43 anos foi preso ao bater a cabeça da sua companheira de 40 anos contra um muro e morder o seu rosto após a mulher negar sexo, na noite desta quinta-feira (21), em Colíder (637 km de Cuiabá). A vítima ligou para a Polícia Militar denunciando o agressor enquanto recebia cuidados médicos no Hospital Regional de Colíder. A mulher foi levada até a unidade de saúde por militares do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha ferimentos no crânio e rosto.

O pedido de socorro foi feito à PM por volta das 23h. Uma viatura foi enviada até o pronto-socorro. A vítima relatou o episódio de violência doméstica e as lesões em seu corpo causadas pelo marido.

A mulher contou aos militares que estava em casa no seu momento de descanso quando o suspeito se aproximou com a intenção de transarem, porém, ela rejeitou o pedido devido o cansaço e o homem se descontrolou. A vítima foi arrastada até o muro e teve a cabeça projetada contra a parede. Mesmo com a cabeça machucada, o suspeito ainda mordeu seu rosto.

Após o relato, os policiais se deslocaram até a residência do casal e encontraram o suspeito no interior do imóvel. O homem confirmou a situação e foi levado até a delegacia. O caso é investigado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br