domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Marido mata ‘amigo’ de esposa após flagrar mensagens no celular

Homem de 29 anos foi preso no final da noite de terça-feira (12) após matar Nilson Pereira Freitas, 46, em Nova Bandeirantes (1.028 km ao norte de Cuiabá). Suspeito pegou mensagens da esposa com Nilson no celular e, se passando por ela, marcou um encontro com a vítima em casa e cometeu o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência na avenida Francisco Otenio, onde encontrou Nilson caído ao lado de uma motocicleta e consciente.

Vítima estava baleada, foi socorrida e encaminha para o Hospital Municipal e ainda conseguiu falar para a polícia quem era o autor do crime.

Em diligência, a equipe descobriu que Nilson estava bebendo com amigos quando recebeu a mensagem de uma mulher chamando para um encontro. Ele foi até a casa do casal, onde foi surpreendido pelo suspeito armado.

No local, o autor do crime foi identificado e confessou a autoria. Ele contou que a esposa estava trocando mensagens com Nilson e que flagrou o fato ao mexer no celular dela.

Se passando por ela, mandou uma mensagem o chamando para ir até a residência e lá disparou 3 tiros contra a vítima. Ele foi preso em flagrante e uma pistola taurus 9mm foi apreendida.

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Caso é investigado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br