sábado, 27 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mais dois homicídios são registrados em Tangará da Serra; nove em 30 dias

 

Um duplo homicídio, com características de execução, foi registrado em Tangará da Serra nesta terça-feira, 30 de agosto. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Vila Esmeralda. As vítimas eram irmãos. 

Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos estavam fazendo compras no estabelecimento comercial (mercado), quando, ao saíram, foram executados por três homens, que chegaram em um carro preto, armados, e atiraram. 

Uma das vítimas foi morta do lado de fora do mercado e a segunda conseguiu correr, sendo executada dentro do estabelecimento. 

Com essas duas mortes, Tangará da Serra registra nove homicídios somente no mês de agosto. O último foi registrado no dia 22, também em plena luz do dia. 

Em recente entrevista ao Diário da Serra, o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente Coronel PM Vanilson da Silva Moraes, confirmou que o agosto de 2022 é sem dúvida nenhuma um dos mais atípicos em anos.

Os dados repassados pelo setor de Segurança Pública do município apontam que o número é exponencial pelo fato de que até o mês de julho seis homicídios haviam sidos registrados na cidade, mas com um pico vertiginoso no mês de agosto, com nove registros em 30 dias.

Para conter essa ‘onde de crimes’, o comandante ainda afirmou que os serviços no combate à criminalidade estão sendo intensificados.

“Faremos abordagens e checagens de veículos e pessoas dia e noite, bem como aos estabelecimentos comerciais. (…) Nós estaremos sim saturando os bairros com sirenes ligadas e pedimos a colaboração da sociedade também com as denúncias para que possamos chegar aos responsáveis pelas desordens que estão querendo implantar aqui”, afirma.

“O que a gente deixa de comunicação é que a população tenha a certeza de que nós seremos implacáveis, incansáveis na busca para que Tangará da Serra não seja um terreno fértil para essas práticas. E que se determinados criminosos tenham diferenças a serem acertadas, que isso não ocorra aqui em nossa cidade porque se eles utilizarem a cidade de Tangará da Serra para resolverem os seus problemas ilegais, certamente a Polícia Militar irá apresentá-los à justiça”.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br