quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ladrão de 17 anos é amarrado e leva surra após invadir distribuidora em MT

 
 

Um ladrão, de 17 anos de idade, foi amarrado e levou uma surra de populares na madrugada desse domingo (23), após invadir e furtar uma distribuidora de bebidas, no Centro de Várzea Grande. Ele ficou ferido e seu comparsa fugiu.

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite para atender a ocorrência. No local, os agentes se depararam com o menor com várias lesões principalmente no rosto e com os braços e pernas amarrados por uma corda

O dono da distribuidora contou que ouviu o alarme do seu estabelecimento disparar e, quando foi verificar o que era, encontrou os dois criminosos saindo pela janela lateral, que tinha sido arrombada

Os dois correram em direção opostas, mas o ladrão de 17 anos acabou sendo pego por populares que viram a cena. Ele foi detido. levou chutes, socos e pontapés. Em seguida foi amarrado até a chegada da polícia.

O proprietário do estabelecimento ainda contou para a PM que encontrou, com o menor, uma sacola contendo moedas de sua distribuidora e um de seus celulares. Além disso, a loja havia sido revirada e ele ainda não sabia ao certo o que havia sido levado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Após ser medicado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Seu comparsa não foi encontrado.

 

A Polícia Civil vai apurar o crime

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br