terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Juiz manda dono de Rural retirar mega-banner idolatrando Bolsonaro em MT

O juiz Leonísio Salles de Abreu Júnior, da 34ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, determinou que o dono de um carro em Chapada dos Guimarães retire imediatamente um adesivo com propaganda a favor do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

A denúncia foi feita atrás do sistema pardal e a decisão publicada no último sábado (22) e conforme o magistrado é classificado como propaganda eleitoral irregular, conforme o Tribunal Superior Eleitoral De acordo com a denúncia, o veículo possui um banner instalado na carroceria de veículo de carga, que excede os limites de propaganda permitida para veículos automotores.

“Diante do exposto, com fundamento no artigo 10, inciso I, §1º, do Provimento CRE-MT n. 02/2022, determino, independente de notificação e intimação do beneficiário, a notificação do condutor e proprietário do veículo para que promova a imediata retirada do veículo com a propaganda irregular identificada nas fotos anexas, e, ainda, para que o veículo não volte a circular com a indigitada propaganda, sob pena de crime de desobediência”, determinou Leonísio.

Em caso de descumprimento ou o proprietário do carro não seja encontrado, o magistrado autorizou a requisição de “força pública para cumprimento, com a remoção do veículo por guincho”

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br