domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovens são estupradas durante roubo em quitinete em MT

 

Duas jovens cujas identidades serão preservadas foram roubadas e estupradas na madrugada deste domingo (13) ao chegar em casa, um conjunto de quitinetes no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo relato das vítimas, por volta das 4h30 elas saíram juntas de um bar e foram para casa. Quando entraram com o carro no estacionamento, e o portão já estava quase fechado, um homem entrou.

O suspeito tinha pele parda, estava com um capacete preto com viseira espelhada e vestia calça jeans e moleton preto. Ele estava com uma arma de fogo preta com cano prata, que aparentava ser uma pistola, e anunciou o roubo.

Ele pegou os celulares das vítimas, fez a que estava dirigindo estacionar em frente à sua quitinete e começou a indagar se havia alguém em casa. Ela disse que o irmão estava dentro da residência.

O homem passou a ameaçá-las e mandou que as duas fossem para atrás do carro e tirassem a roupa. Em seguida, ele abriu o zíper da calça dele e estuprou uma das vítimas.

A outra, a princípio, se recusou a obedecer as ordens do acusado e, por isso, foi agredida com duas coronhadas na cabeça. Por fim, diante da brutalidade, ela também foi estuprada.

Após consumar os abusos, o suspeito ameaçou as vítimas caso elas chamassem a polícia e fugiu levando os celulares delas, as chaves e o controle do portão do estacionamento das quitinetes.

As vítimas pediram ajuda a familiares e amigas, que acionaram a polícia. As meninas afirmaram aos militares que o suspeito não usou preservativo e que elas não conseguiram ver o rosto dele. O estuprador chegou em uma motocicleta preta, aparentemente uma Titan.

As jovens foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por todos os procedimentos necessários após um estupro.

O caso foi registrado como roubo e estupro e o acusado ainda não foi identificado.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br