sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem que esfaqueou estudante em escola de Cuiabá se apresenta à polícia

Se apresentou à Delegacia Especializada em Homicídios, de Cuiabá, nesta sexta-feira (16), a jovem de 21 anos que esfaqueou a estudante Laura Fernanda da Costa Rocha Silva, de 19 anos, na Escola Estadual Cesário Neto. O crime aconteceu na terça-feira (13) e a vítima foi atingida no pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, a investigada esteve acompanhada pelo advogado, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento.

O delegado responsável pelo caso, informou a polícia, deve fazer novas diligências para esclarecer os fatos e convocar outras testemunhas do crime para serem ouvidas, inclusive a vítima, assim que sair do hospital. 

No quarto

O Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) informou que a vítima recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (16), e segue, agora, na enfermaria.

As suas jovens estudam na escola. De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento à ocorrência, encontrou a vítima ferida com dois golpes de faca no pescoço. Ela recebia socorro de professores, enquanto esperavam o Samu.

Buscas foram feitas nas proximidades da escola, mas a jovem que agrediu a estudante não foi encontrada.

No dia seguinte ao crime, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que psicólogas e assistentes sociais promoveriam o acolhimento à comunidade estudantil e aos profissionais da unidade.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais...

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br