quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem é perseguido por dupla e é morto com 12 tiros em Sorriso

 

O jovem Deyvidson Matheus dos Santos de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (29), em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). Uma dupla chegou em uma moto, o perseguiu e efetuou ao menos 12 disparos contra o rapaz, que morreu na hora. Outro rapaz, de 18 anos, foi atingido na perna e encaminhado ao hospital do Município.

Conforme a imprensa local, o fato aconteceu por volta das 21h, no bairro Novos Campos. Deyvidson e um amigo estavam em um bar, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles chegaram em uma moto já atirando.

Para tentar se salvar, eles ainda correram para uma lanchonete, mas foram alcançados pelos suspeitos. Eles invadiram o local e acertaram disparos contra os jovens. Deyvidson morreu na hora. Já seu colega foi atingido na perna e encaminhado a um hospital. Após cometerem o crime, os atiradores fugiram.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito do rapaz. O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). 

 

Os peritos recolheram diversas cápsulas deflagradas pelo chão. Diligências foram feitas atrás dos criminosos, mas não foram encontrados.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DHPP) investigará o caso. Conforme a Polícia, Deyvidson tinha passagens criminais por tráfico de drogas.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br