Um homem de 21 anos, natural de Cuiabá, foi detido na madrugada deste domingo (2) em Barra do Bugres, a 176 km da capital, suspeito de planejar crimes contra rivais de uma facção criminosa local. Durante a ação da Força Tática, foram apreendidos revólver, munições e diversas porções de cocaína, pasta base e maconha.
A abordagem pela Polícia Militar ocorreu após denúncia sobre a venda de entorpecentes em um bar do município, localizado no bairro Pronave.
Ao chegar ao local, os policiais do 7º Comando Regional confirmaram a denúncia. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir para dentro do estabelecimento, mas foi detido rapidamente. Em revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre 32, munições e porções de cocaína, pasta base e maconha.
Segundo informou à polícia, o jovem teria vindo de Cuiabá a mando de uma facção criminosa, com o objetivo de cometer crimes contra rivais locais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Barra do Bugres, onde o material apreendido foi registrado e a ocorrência segue em investigação.

