terça-feira, 18 agosto 2026
30.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Jovem é presa pela Polícia Civil com drogas em Tangará

A Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de entorpecentes em Tangará da Serra (239 km ao norte de Cuiabá) na tarde de quinta-feira (27.06). Uma jovem de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Itália.

Na residência, foram apreendidos seis tabletes de maconha, 32 porções da mesma substância, 23 porções de cocaína e uma balança de precisão.

Os policiais civis identificaram uma movimentação suspeita no endereço, indicando um possível ponto de comércio de drogas. O local foi monitorado, e na tarde de quinta-feira, um casal foi visto chegando de moto e entrando na casa.

Ao saírem, foram abordados e admitiram que estavam consumindo entorpecentes no local.

Com a prisão da jovem e a apreensão das drogas, a Polícia Civil reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas em Tangará da Serra. A operação destaca a importância de investigações detalhadas para desarticular pontos de venda de entorpecentes e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Governo MT – MT

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Motorista invade calçada, quase atropela mulher e bate contra carro em Tangará

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo...

Casos de meningite crescem 43,5% e mortes chegam a 15 em Mato Grosso

Os casos confirmados de meningite aumentaram 43,5% em Mato Grosso desde...
Feito com muito 💜 por go7.com.br