sábado, 8 agosto 2026
38.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Jovem de 21 anos morre em acidente em Tangará da Serra

Mais um acidente fatal foi registrado em Tangará da Serra nesta quarta-feira (29). A jovem Amanda da Silva, de 21 anos, morreu após uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um ciclomotor na Avenida Ismael José do Nascimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente e evidenciam a força do impacto. A batida foi violenta, com grande transferência de energia, o que resultou em ferimentos extremamente graves na vítima.
Amanda sofreu politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico, além de intensa perda de sangue ainda no local.
Apesar da mobilização das equipes de resgate e das tentativas de atendimento, a jovem não resistiu e morreu ainda na cena do acidente.
Uma segunda vítima, com ferimentos menos graves, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
A dinâmica exata do acidente ainda deverá ser apurada, mas as imagens reforçam a gravidade da colisão e o cenário de violência no trânsito em vias urbanas de Tangará da Serra.
- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br