quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem corre nua pela rua para fugir de tentativa de estupro

 
Adolescente de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) para fugir de uma tentativa de estupro, na madrugada desta sexta-feira (14). O agressor, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Passava das 4h20 quando a PM foi acionada por um segurança particular.

Ele relatou que viu uma jovem correndo nua pela rua e que ela disse que foi vítima de uma tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram, encontraram a jovem bastante abalada. Ela usava a jaqueta do vigilante para cobrir o corpo.

A irmã da vítima chegou logo em seguida, acionada também pela testemunha. Mais calma, a jovem contou que estava em uma casa junto com amigos e na hora de ir embora, um dos rapazes ofereceu carona.

Ela aceitou, mas no caminho, percebeu que não era a rota da sua casa. Ele foi até um loteamento e em uma parte deserta, atacou a jovem dentro do carro. Ele tentou estupra-la ali mesmo.

Vítima entrou em luta corporal e saiu correndo pela rua pedindo por ajuda. Ela disse que ainda tocou campainhas das casas, mas ninguém atendeu. PM saiu em ronda atrás do suspeito, indo inicialmente na casa onde a menor estava.

Lá, conseguiram informações sobre o suspeito e o encontraram com lesões na boca, arranhões e equimose no pescoço, tórax e braço. No carro dele, os policiais acharam a bolsa da vítima com vários objetos pessoais. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a jovem. Já o agressor foi preso em flagrante.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br