sexta-feira, 10 julho 2026
34.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Jovem atingido por paulada na cabeça morre em MT; suspeito é preso

 

 

Willian Alves da Silva, de 19 anos, faleceu, ontem à noite, no hospital municipal de Juara (283 quilômetros de Sinop). Ele foi socorrido, em estado grave, após ser golpeado com um pedaço de madeira, após discussão, às margens da MT-335. O sepultamento foi realizado pela funerária Cristo Rei, há pouco, no município.

Testemunhas relataram que havia ocorrido um desentendimento entre ele e o suspeito, de mesma idade. Em certo momento, ele foi atingido por uma “madeirada”, no lado esquerdo da cabeça.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  e foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento.

Devido ao quadro de traumatismo, ele foi encaminhado para atendimento especializado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e fez buscas pelo suspeito, que não foi encontrado.

 

Posteriormente, o suspeito se entregou aos policiais, no batalhão da PM. O jovem foi levado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

PONTO CEGO — O SER HUMANO COMO SISTEMA CONFIGURÁVEL

Durante séculos acreditamos que o que nos diferenciava dos...

Do carrinho de chocolates em Tangará ao mercado internacional

Há histórias que começam de forma simples, mas têm...

É Oficial! Joelma fará show no encerramento da FIT Etno Brasil 2026

A rainha do calypso está confirmada em Campo Novo...
Feito com muito 💜 por go7.com.br