sexta-feira, 7 agosto 2026
32.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Imagens mostram momento em que dono de boate é assassinado em Tangará

Dois homens armados renderam os seguranças de uma boate localizada entre a Rua 24 e a Rua 19, no Jardim do Sul, em Tangará da Serra, em uma ação que culminou na morte do proprietário do estabelecimento, conhecido como Carlinhos, na noite do último sábado, 22.

Após invadirem a boate e perguntarem pela vítima, os criminosos efetuaram diversos disparos, sendo um deles fatal, atingindo o peito de Carlinhos.

Os agressores fugiram do local logo após os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Todos os procedimentos de reanimação foram realizados pela equipe de socorro, mas Carlinhos já estava em parada cardiorrespiratória devido ao tiro no peito. O óbito foi confirmado ainda no interior da ambulância.

A vítima foi encaminhada já sem vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime está sendo investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Tangará da Serra.

 

 

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja os destaques de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Virgínia promete uma...

Carro fecha motociclista e acidente deixa três feridos no Centro de Tangará

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br