domingo, 18 outubro 2026
30.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Idoso de 83 anos e embriagado atropela trabalhador em obra em Tangará

Um trabalhador ficou ferido após ser atropelado enquanto atuava em uma obra na Estrada 5, nas proximidades da Casa dos Padres, em Tangará da Serra. O acidente foi registrado em um trecho que passa por intervenções na rede de energia elétrica.

Segundo as informações apuradas no local, a vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada responsável pela execução da obra quando foi atingida por um veículo que trafegava pela via. Com o impacto, o trabalhador precisou de atendimento médico imediato.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é um idoso de 83 anos, que seria cego de um olho, com problemas auditivos e que ainda por cima, apresentava sinais de embriaguez, quando atropelou a vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e demais procedimentos.

A Polícia Militar submeteu o condutor do carro ao teste do etilômetro. Conforme constatado, ele estava dirigindo sob efeito de álcool. Diante da confirmação, o motorista foi detido e encaminhado para as providências legais cabíveis.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Signos através dos astros

Semana que nos encaminhará dos campos comportamentais de muita...

Jogos hoje (18/10/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Entre rios, aldeias e tradições, Campo Novo do Parecis revela um novo jeito de conhecer Mato Grosso

Conhecer uma aldeia indígena, ouvir histórias contadas por quem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br