sábado, 21 setembro 2024
- Publicidade -
25.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homicida arranca tornozeleira, quebra móveis e ameaça irmã em fazenda em Sapezal

Um ex-presidiário de 37 anos, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi preso após durante um surto quebrar a casa da irmã, de 20 anos, e a ameaçá-la na Fazenda Água Limpa, em Sapezal (510 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (26).

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar após o irmão, identificado como Carlos Rogério, ficar agressivo e quebrar a mobília da casa. Em seguida ele teria a enforcado e a ameaçado.

A vítima estava com muito medo, uma vez que Carlos já havia sido preso anteriormente por homicídio e removeu por conta própria a tornozeleira durante a madrugada.

A Polícia Militar se deslocou até a fazenda, encontrando o suspeito na varanda da residência, armado com uma faca. Ao perceber a presença dos policiais, Carlos jogou a faca e correu para o interior da casa.

Após uma breve negociação, os policiais conseguiram detê-lo sem maiores incidentes. A vítima confirmou as ameaças e o comportamento agressivo do irmão, conforme relatado anteriormente.

Carlos Rogério foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para que as providências cabíveis fossem tomadas.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Unemat obtém aprovação de dois novos cursos de doutorado junto ao Capes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) conseguiu...

Gasto com prevenção não resolve problema de queimadas, diz Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes disse que o trabalho de...

Queimadas em fios de energia aumentam mais de 150% em 2024

As queimadas que assolam Mato Grosso desde agosto têm...
Feito com muito 💜 por go7.com.br