quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem que vivia como marido de criança de 11 anos em Alagoas é preso em Barra do Bugres

 

Policiais civis de Barra do Bugres localizaram e prenderam um procurado pela Justiça de Alagoas por estupro de vulnerável. Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime cometido, em decisão já transitada em julgado, quando não cabe mais recurso.

O homem de 35 anos foi conduzido para a Delegacia de Barra do Bugres e depois será enviado à unidade prisional local, onde aguardará recambiamento a Alagoas.

O condenado, cuja prisão foi decretada pela Comarca de Porto Calvo, foi localizado trabalhando em uma empresa no município de Barra do Bugres e disse que tinha conhecimento do motivo da prisão.

A decisão foi decretada em 2016 pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. O crime ocorreu em 2011, quando ele foi preso após ser flagrado pela Polícia Civil alagoana convivendo maritalmente com uma criança de 11 anos.

A mãe da vítima tinha conhecimento que a filha morava com o réu e consentia com a relação. Ele se separou da esposa e foi morar com a vítima.

No curso da ação penal, o réu alegou que a criança e a mãe dela consentiram com a relação e que não sabia que a vítima tinha 11 anos de idade.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br