quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem procurado por homicídio em Barra do Bugres é preso em Alagoas

A vítima foi morta por engano, uma vez que o alvo era seu irmão.

Um dos autores do homicídio que vitimou um jovem por engano, em Barra do Bugres, foi preso nesta quarta-feira (03.08), em Alagoas, durante cumprimento de mandado judicial.

 O foragido estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Barra do Bugres, decorrente das investigações da Delegacia do município para apurar o crime.

 Ele foi preso na cidade de Rio Largo (AL), após troca de informações entre as polícias Civil de ambos os estados.

 O crime foi cometido na noite do dia 02 de julho, em uma residência no bairro Maracanã, onde Gustavo Nunes Prado, de 24 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

 Conforme a delegada Renata Evangelista, durante as diligências apurou-se que a vítima foi morta por engano, pois o alvo dos suspeitos era seu irmão, sendo o crime foi motivado por dívida.

 As investigações apontaram o envolvimento de quatro pessoas no homicídio, que tiveram mandados de prisões preventivas representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.

 

 “Um dos indivíduos procurados, que faz uso de tornozeleira eletrônica, acabou sendo descoberto e preso na cidade de Rio Largo, em Alagoas”, destacou a delegada.

 

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br