terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma em Nova Marilândia

 

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 3, na zona rural de Nova Marilândia. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .22, carregado com sete munições.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h, durante patrulhamento terrestre em uma estrada rural, a equipe do Batalhão Ambiental abordou um veículo Jeep Renegade, conduzido por um homem.

Nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já em busca veicular, os policiais militares lograram êxito em encontrar o revólver calibre .22.

Questionado sobre o armamento, o suspeito revelou que a arma era de sua propriedade, porém não apresentou nenhuma documentação que autorizava o seu porte.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime e foi levado para a Delegacia de Barra do Bugres, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br